Como o V.eye reduziu o custo da empresa
VirtuEyes M2M em:

%

36

Conheça o case

O que é o Módulo Gestão de Contas M2M V.eye?

Foi feito pensando em empresas que possuem um grande número de linhas e gastam bastante tempo conferindo valores. É o software ideal para quem procura diminuir o tempo operacional e minimizar custos.

Depois do V.eye Antes do V.eye

Gestão de protocolos junto à telecom

Acompanhe cancelamentos, bloqueios e suspensões na mesma tela

Gestão de inventário e ciclo de vida

Visualização de todo o parque de linhas por status de ciclo de vida. Fácil identificação de linhas bloqueadas, ativas, canceladas, etc.

Controle e gestão de forma automatizada sobre a regra de bloqueio Anatel

Gestão sobre a disponibilidade de bloqueio Anatel (120 dias)

APURAÇÃO AUTOMÁTICA DO VALOR DEVIDO DE CADA CONTA

Previsibilidade e controle dos custos com conectividade

GESTÃO DE STATUS FINANCEIRO DAS CONTAS

Visualização fácil do status das contas pagas, vencidas e a vencer

Controle de contestações

Acompanhamento dos protocolos de contestação

Visibilidade e gestão por tipo de produtos

Pode-se controlar linha M2M, Internet, Voz e mais

Multiempresas

Gerencia contas com CNPJs diferentes no mesmo login da plataforma

TERCEIRIZAÇÃO DE

CONTESTAÇÃO

operadores v.eye cuidarão de
tudo para você

Operadores V.eye cuidarão de tudo para você: chamados junto às telecoms e contas a pagar. Além de realizar o download de suas contas e dos arquivos FEBRABAN, na Terceirização de Contestação nossos operadores acompanham todas as tratativas e devolutivas, encaminhando a conta corrigida para o pagamento.

O serviço inclui:

  • Apuração da conciliação das contas utilizando a tecnologia da plataforma V.eye;
  • Abertura de protocolo de contestação junto às telecoms;
  • Encaminhamento da conta corrigida para pagamento, limpando de qualquer cobrança indevida.

TERCEIRIZAÇÃO DE

CHAMADOS

Descomplique seu relacionamento
com as telecoms

Lidar com protocolos de operadoras exige tempo e expertise nas tratativas. Ao contratar nosso serviço de Terceirização de Chamadas, nossos operadores passam a realizar análises da melhor estratégia a ser adotada e a tratativa dos chamados operacionais junto à telecom.

O serviço inclui:

  • Gestão estratégica de custos;
  • Análise de viabilidade e ação de bloqueio, desbloqueio, cancelamento;
  • Realocação de linhas;
  • Abertura de protocolos e acompanhamento.

Contato

Se interessou?

Acesse a versão gratuita e entenda como os módulos vão ajudar a sua empresa a reduzir gastos e tempo.

Módulo que deseja testar*